Seminar Camp

A troca de ideias é uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento da liderança. Os jovens que participam no Seminar Camp assumem a responsabilidade pelas atividades operacionais do acampamento, como cozinhar e limpar o espaço, assim como pela decisão e organização do conteúdo educacional que será aplicado para todos. Um grande desafio para os jovens!

O Seminar Camp traz o ambiente internacional com a participação de jovens de várias partes do mundo que, juntos, buscarão o desenvolvimento de um ambiente colaborativo para a resolução de conflitos e diferenças culturais que trarão discussões ricas com diversos pontos de vista.

O Seminar Camp acontece ao longo de 21 dias, com jovens de 16 e 17 anos que viajam sozinhos representando o seu país e um grupo de Staffs local presente de no mínimo 4 adultos, que lhes dá todo o suporte necessário. Os Staffs devem ter, no mínimo, 21 anos, sendo que 1 Staff deve ter mais de 25 anos. O número de participantes pode ser 24 ou 30, com, no máximo, 4 jovens do mesmo país. Todos os participantes devem estar presentes em todo o período do Seminar Camp.

Aguarde...